Atualização no Cadastro Único

A Prefeitura de Iguape, através dos departamentos de Assistência e Promoção Social, e Educação, solicita que os responsáveis familiares beneficiários do Bolsa Alimentação realizem a atualização das informações prestadas no Cadastro Único.

Até o momento foram identificados 456 cadastros desatualizados da lista de atuais beneficiários do Bolsa Alimentação no município de Iguape. Sendo assim, em parceria com as escolas municipais, os beneficiários estão sendo localizados e avisados sobre a urgência em atualizar seu cadastro.

É importante que quem for notificado pelas escolas entre em contato com o Departamento de Assistência e Promoção Social (DAPS) ou com o CRAS, para agendar o recadastramento.

🔷 Para entrar em contato, procure os órgãos responsáveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, nos seguintes locais:

➡ DAPS (Departamento de Assistência e Promoção Social)
Rua Major Rebelo, 08 - Centro

➡ CRAS Rocio