Câmara passa a oferecer e-mail específico para protocolo de documentos

Medida visa proporcionar comodidade ao público

A Câmara Municipal de Iguape disponibilizou um novo endereço de e-mail, específico para protocolo de documentos. Ele pode ser usado por instituições, entidades e associações públicas ou privadas, além da população em geral.

A medida segue as práticas recomendadas de prevenção à Covid-19 e proporciona comodidade ao público, pois dispensa a presença dos interessados no prédio do Poder Legislativo. O novo endereço é protocolo@iguape.sp.leg.br

De acordo com o Poder Legislativo, o cidadão deve enviar a mensagem para este endereço, com os documentos anexados. Eles serão recebidos diretamente na Secretaria da Câmara por uma servidora responsável por efetuar o protocolo de recebimento. Uma vez realizado, a funcionária responderá a mensagem, já informando o recebimento do mesmo. Se necessário, o interessado pode pedir que seja anexada na resposta uma cópia digitalizada dos documentos, já com o selo de recebimento.

De acordo com a secretaria da Câmara, o novo endereço de e-mail é exclusivo para solicitação de protocolos e para acompanhar o andamento dos processos iniciados.

Lucília Reis Tomaz
Lucília Reis Tomaz disse:
17/03/2021 19h46
Meu filho Emerson Thomaz Maciel, solicitou uma cópia do contrato de trabalho,no qual foi protocolado sob o num- 1226, ele se encontra impossibilitado de se locomover,devido a problemas vascular em membro inferior esquerdo, até o momento não teve resposta,e o mesmo está com perícia marcada no INSS, para o dia 24 do corrente mês.Avradeço se for atendida.
Joao
Joao disse:
14/08/2023 12h52
Melhorias
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.