CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 01/2023

O Presidente da Câmara Municipal de Iguape/SP faz saber que realizará, por meio do INDEPAC – Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público regido de acordo com a Constituição Federal de outubro de 1988, a Lei Orgânica Municipal, as Resoluções nº 02 de 31 de agosto de 2015 e nº 01 de 13 de março de 2023 desta Câmara Municipal, a Lei Complementar Municipal nº 123 de 31 de Março de 2021 – Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Iguape - e demais Leis Municipais em vigor, destinado ao provimento de vagas existentes para os cargos descritos na Tabela I, especificada no Capítulo 1 do Concurso Público deste edital. O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante deste Edital.

As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico https://institutoindepac.org.br/, iniciando-se no dia 4 de agosto de 2023 e encerrando-se no dia 5 de setembro de 2023, observado o horário oficial de Brasília/ DF e os itens estabelecidos no Capítulo 2. Das Condições para Inscrição, deste Edital.