Diário Oficial de Iguape

A Prefeitura de Iguape lançou a zero hora de hoje (27/02/2021) a primeira edição do Diário Oficial eletrônico do município, que dará maior transparência ao trato da coisa pública e facilitará o acesso dos munícipes e por conseguinte o poder de fiscalização dos atos oficiais e condutas dos agentes públicos dos Poderes Executivo e Legislativo.

Instrumento moderno e inovador para divulgar os atos normativos e administrativos dos Poderes Executivo e Legislativo do município (como leis, decretos, editais etc), o Diário Oficial eletrônico mostra-se ainda vantajoso pela substancial economia que acarretará para os cofres públicos.

Até o presente, os gastos com a compra de espaços nos jornais impressos que publicavam os atos oficiais do município, na Imprensa Oficial do Estado e em jornais de grande circulação, alcançavam cerca de setenta mil reais ao ano; com o formato eletrônico, os custos serão reduzidos a três mil e duzentos reais ao ano.

O Diário Oficial do Município de Iguape será publicado, a depender da necessidade, entre terça-feira e sábado, exceto nos feriados, e pode ser acessado sem custos nem exigência de cadastro prévio através de qualquer dispositivo móvel com internet, colaborando ainda com o meio ambiente, evitando o uso de papel.

👉🏽 As publicações estarão disponíveis no site da Prefeitura de Iguape (www.iguape.sp.gov.br/site/), aba Diário Oficial (pmiguape.domeletronico.com.br/views/site/index.php).
ℹ Fonte: fb.com/PrefeituradeIguapeOficial

---------------------------------------
📞 (13) 3841-1040
🏢 Rua das Neves, 01 - Centro - Iguape/SP
📧 camara@iguape.sp.leg.br
👍🏻 

www.facebook.com/camaraiguape


👍🏻 www.instagram.com/camaraiguape
🌐 www.iguape.sp.leg.br
#Iguape #CâmaraDeIguape #CasaLegislativa #Vereadores #DiárioOficial #DiárioOficialEletrônico #Transparência #Acessibilidade 

Ver menos
Marcelo
Marcelo disse:
01/07/2022 08h06
Não consigo ver nada sobre barracas festa agosto
Aline
Aline disse:
18/08/2023 01h42
Procuro mãe que teve uma bebê no ano de 1982 no hospital da mãe solteira em São Paulo, segundo informações a família dessa mãe era de Iguape...
Anônimo disse:
24/10/2023 13h33
pq vcs apagaram os comentários do GABARITO da prova curiosamente depois que começaram a comentar sobre a FRAUDE no concurso público? Curioso né
Aparecido Domingo Duarte
Aparecido Domingo Duarte disse:
30/10/2023 21h19
Eu queria saber quando vai sai a classificação geral do concurso da câmara municipal de Iguape 2023
Renato Velloso Tridapalle
Renato Velloso Tridapalle disse:
08/11/2023 15h52
boa tarde...
Gostaria de saber sobre a classificação do Concurso da Câmara Municipal.
Grato
FERNANDO GABRIEL PONTES
FERNANDO GABRIEL PONTES disse:
17/11/2023 09h09
QUANDO SAI A CLASSIFICAÇÃO DO CONCURSO DA CAMARA DE IGUAPE? QUANDO É A PROVA PRATICA??
Aparecido domingos Duarte
Aparecido domingos Duarte disse:
20/11/2023 20h19
Ninguém fala nada
Cido
Cido disse:
20/11/2023 20h20
Que dia será que vai sai a classificação ninguém fala nada sobre o concurso
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.