Implantação da Fase Emergencial do Plano SP

⚠ O Governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (11) a implantação da Fase Emergencial do Plano SP, com aumento das restrições em 14 atividades, colocando mais 4 milhões de pessoas em restrições adicionais (entre pessoas empregadas e movimentadas).

🆘 A situação da pandemia nunca esteve tão grave quanto agora e o ritmo da abertura de leitos no sistema de saúde do estado não é mais capaz de acompanhar a necessidade de internações.

🔴 Entre as principais mudanças com a Fase Emergencial do Plano SP, esta a restrição completa a:
> Lojas de materiais de construção;
> Celebrações religiosas coletivas;
> Atividades esportivas coletivas.

🔴 Também está definido o tele-trabalho (home office) obrigatório a atividades administrativas não essenciais, como órgãos públicos, escritórios e qualquer atividade desde que o setor não seja essencial.

🔴 Além disso, não está autorizada a entrega de alimentos e produtos ao cliente no estabelecimento comercial. Apenas autoriza o delivery 24h para restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.

➡ Saiba mais detalhes sobre esta nova fase do Plano SP: https://n8qhg.app.goo.gl/hjhG

🆘 As taxas de ocupação dos leitos de UTI são de 83,6% na Grande São Paulo e 83% no Estado. O número de pacientes internados é de 20.876, sendo 11.692 em enfermaria e 9.184 em unidades de terapia intensiva, conforme dados divulgados nesta quarta (10).

➡ A relação de casos e óbitos confirmados por cidade, junto com o perfil, pode ser consultada também em: https://n8qhg.app.goo.gl/MEsJ

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.