Recadastramento dos Servidores Públicos

A Prefeitura de Iguape realizará o recadastramento dos servidores públicos municipais, na forma da Lei Municipal 2.396, de 12 de fevereiro de 2021.

Os servidores públicos municipais terão um mês para realizar o recadastramento, entre 15 de abril e 15 de maio, por meio unicamente do site oficial da Prefeitura de Iguape www.iguape.sp.gov.br, atalho “acesso rápido”, ícone “recadastramento”.

Por ocasião do primeiro acesso, “usuário” e “senha” solicitados serão idênticos ao número do CPF do servidor público municipal. Recomenda-se, na sequência imediata, e por motivo de segurança, a alteração de senha.

O formulário eletrônico disponibilizado deverá ser preenchido com dados pessoais e profissionais do servidor público municipal, visando atualizá-los junto à divisão de Recursos Humanos da Prefeitura de Iguape.

Após preenchidos e enviados os dados requeridos pelo formulário, será gerado o respectivo comprovante de protocolo eletrônico, que poderá ser guardado em meio digital ou impresso.

Os dados fornecidos serão protegidos e utilizados unicamente para os fins de regulação do vínculo funcional do servidor público com a Administração Municipal.

Deverão recadastrar-se obrigatoriamente todos os servidores públicos municipais, sem exceção: efetivos, comissionados e temporários. O servidor que deixar de recadastrar-se no prazo estipulado terá o pagamento suspenso até o cumprimento da obrigação. Informações falsas, uma vez detectadas, implicarão em procedimento administrativo disciplinar.

O processo de recadastramento será monitorado pela unidade de Controle Interno da Prefeitura de Iguape. É recomendável que o servidor o realize com a maior brevidade possível.