TROCA DE LÂMPADA COMUM POR LED

Parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal e a concessionária Elektro está viabilizando o projeto de eficiência energética “Energia mais eficiente” em Iguape.
O projeto consiste na troca totalmente gratuita de lâmpadas halógenas, fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas de led, mais eficientes, duráveis e econômicas.
O munícipe poderá trocar até 5 (cinco) lâmpadas, bastando apresentar o RG do titular da conta de luz, a última conta de energia e as lâmpadas para troca.
A troca se dará nos dias 26 e 27 de agosto, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 16:00 horas, no prédio do Correio Velho na Praça São Benedito.
A lâmpada LED é um produto sustentável. Ao reduzir o consumo de energia elétrica, diminui os impactos ambientais.
Fonte: Município de Iguape
Danilo Cássio Ribeiro
Danilo Cássio Ribeiro disse:
28/08/2021 18h24
Boa noite não fiquei sabendo referente a troca poderá ser feito outro dia
Dalva Albuquerque
Dalva Albuquerque disse:
12/09/2023 11h11
Queria saber se troca lâmpada queimada